Russian Red tem grande sucesso na sua turnê pelo Brasil

Russian Red sobre o palco
Russian Red sobre o palco

Na sua undécima edição o Festival brasileiro “No Ar Coquetel Molotov” alcançou uma nova área de madureza, tirando os concertos dos locais fechados e fazendo um grande festival no ar livre em Coudelaria Souza Leao em Recife. Nele não podia faltar presença espanhola que chegou da mao de Russian Red, graças ao apoio deste Escritório Cultural da Embaixada da Espanha.

O grupo apresentou seu novo LP Agent Cooper e foi divulgado como a principal atração internacional. Russian Red teve um grande sucesso entre o público brasileiro, onde já tinham grandes fans. Esse foi o motivo pelo que o grupo espanhol realizou, além, uma turnê pelo SESC Vila Mariana de São Paulo e no Órbita Bar em Fortaleza.

O Festival, cujo principal objetivo é apresentar as novidades da cena musical internacional ao público brasileiro, favoreceu uma maior interaçao com do publico com a paisagem urbana tendo, ao mesmo tempo dos shows, performances, apresentaçoes artisticas e cinema musical. Além disso, promoveu o acesso do público em bicicleta.

A crítica especializada elogiu o grande alcance vocal de Lourdes Hernández, a qualidade musical elogiaram a energia e o carisma que Russian Red tinha sobre o palco. Isso fez com que o publico não conseguisse se afastar dele.