Espanha participa no Festival de Circo de Recife

O circo espanhol chega ao Recife da mão da companhia Psirc para emocionar

DATAS

Dias 1 e 2 de novembro

LOCAL

Parque Dona Lindu

PREÇO

De graça

MAIS INFORMAÇÕES

http://www.festivaldecircodobrasil.com.br/

REALIZAÇÃO

Luni Produções

APOIO

Petrobras, Funcultura – Governo de Pernambuco, Prefeitura do Recife, Institut Français, Consulado da França para o Nordeste, Embaixada da Espanha e Toyolex

Neste final de semana, a cidade de Recife poderá desfrutar duma das melhores companhias circenses da Espanha: a companhia Psirc, apoiado pelo Escritório Cultural da Embaixada da Espanha no Brasil.

O Festival de Circo receberá na sua programação, os dias 01 e 02 de novembro, a apresentação da apresentação Psirc que, com seu espetáculo “Acrometría”, mostrará ao público o seu particular mundo geométrico onde estao encerrados os três artistas. A companhia propõe, a través da linguagem acrobática, uma viagem cheia de energia e emoção.

O festival se ha convertido, depois de dez edições na grande cita circense do país trazendo, cada ano, um grande número de atuações nacionais e internacionais a diferentes cenarios da cidade nordestina.

A companhia fundada em março de 2011 está integrada por Wanja Kahlert, Adriá Montaña e Anna Pascual Fernández. A pesar da sua breve trajetória, tem atuado em festivais como Trapezi Reus, El Grec, 123's Pallaso, La Fira de Circ de la Bisbal de l'Empardà... já receberam no 2012 o Premio receberam a "Compañia Emergente".

Além da companhia Psirc, o Festival de Circo de Recife contará com outras apresentaçoes espanholas como os palhaços Adrián Conde e Patrícia Pardo.

Aqui um pequeno avance de "Acrometría"...