A companhia de dança Marina Mascarell atuará em Recife

O Cena CumpliCidades de Recife programará o espetáculo "The Unreality of Time" da companhia espanhola de dança Marina Mascarell.

"The Unreality of Time" de Marina Mascarell
"The Unreality of Time" de Marina Mascarell

DATAS

Dias 04 e 05 de novembro, às 20h

LOCAL

Teatro Barreto Júnior

MAIS INFORMAÇÕES

http://www.cenacumplicidades.com/

REALIZAÇÃO

Cena CumpliCidades

APOIO

Escritório Cultural da Embaixada da Espanha no Brasil - Cooperación Española

O Cena CumpliCidades no Recife será a próxima paragem na turnê que a companhia espanhola de dança de Marina Mascarell está fazendo pela América Latina, graças ao apoio de Cooperación Española, mediante o Escritório Cultural da Embaixada da Espanha. Após a sua apresentação no Chile e na Argentina, os brasileiros poderão desfrutar nos dias 4 e 5 de novembro do espetáculo "The Unreality of Time", uma colaboração da coreógrafa com o compositor nova-iorquino, Chris Lancaster.

A produção contará com cinco bailarinos e Chris Lancaster interpretando sua música ao vivo para criar um mundo paralelo onde o conceito do tempo está distorsionado e o público tem sua própria voz. Além disso, a originalidade do espetáculo é reforçada pela cenografia desenhada pela Ludmila Rodrigues que utiliza 150 kilogramas de lentilhas verdes.

A unica oportunidade do público brasileiro para assitir este espectáculo será no Teatro Claudio Barreto de Recife dentro da programação do Cena CumpliCidades, um festival que acontece cada ano nas ruas e teatros de Olinda e Recife com uma interessante proposta cultural de apresentações nacionais e internacionais.