Conde Duque convoca o projeto Levadura para criadores musicais brasileiros

Levadura é um programa de estâncias na Espanha, dirigido aos artistas musicais brasileiros que apresentem um projeto inovador que tenha a uma dimesão educacional

Aberto o prazo de inscrição para participar no projeto Levadura da Instituição Conde Duque de Madri. A bolsa está dirigida aos criadores e profissionais brasileiros da música, que estejam dispostos a trabalhar em novas experiências educativas que aproximem o seu âmbito de atuação aos mais jovens. 

O programa incluirá a estância nas instalações Conde Duque do período desde o dia 04 até o dia 31 de maio de 2015, e a participação em diferentes oficinas musicais com alunos das escolas de Madri.

O objetivo do programa é fazer participes os mais jovens dos conceitos e da metodologia própria da criação contemporâneas. A proposta pretende involucrar tanto aos artistas como aos visitantes, que deixaram de sentir-se meros espetadores.

Este projeto foi fruto duma iniciativa da Prefeitura de Madri, a traves da Área de Governo das Artes, Deportes e Turismo, e da Fundação Banco Santander. 

A data limite de apresentação das solicitudes é o dia 01 de fevereiro de 2015. As propostas debem enviar-se só como documento digital, em formato pdf a seguinte direção: lavaduramadrid@gmail.com.

Para mais informação: http://www.condeduquemadrid.es/evento/levadura/

 

 

Convocação (ESPANHOL)
LEVADURA_Convocatoria_creadores_Brasil_2
Adobe Acrobat Document 313.8 KB
Convocação (INGLÊS)
Convocatoria_creadores-Brazil_CD_1-0_EN.
Adobe Acrobat Document 278.4 KB