O colectivo Fanzinant participa na Feira Plana de Sao Paulo

Fanzinant será o unico colectivo européio dentro do conhecido evento de ediçao independente do Museu da Imagem e do Som de Sao Paulo

DATAS                                                                 LOCAL

Dias 7 e 8 de março                                             Museu da Imagem e do Som de Sao Paulo


MAIS INFORMAÇÕES                                        APOIO

www.feiraplana.org                                              Escritório Cultural da Embaixada da Espanha

Fanzinant é uma pagina web dedicada à divulgação de fanzines e autoedições de fotografia, formado pelas artistas espanholas Eneka Fernández e Sara Fernández. Com o apoio do Escritório Cultural da Embaixada da Espanha / Cooperação espanhola, no próximo final de semana, 7 e 8 de março na Feira Plana, um evento anual que acolhe aos editores independentes do Brasil todo no Museu da Imagem e do Som de Sao Paulo (MIS). 

 

Nesta terceira edição da Feira Plana, contará com mais de 120 expositores, além de outras atividades paralelas como uma publicação coletiva, oficinas de fotografia, palestras e workshops organizados pelos fotógrafos Jörg Colbert e Erik van der Weijde. Além disso, na segunda-feira 9, uma das artistas do colectivo Fanzinant, Eneka Fernández, terá um bate-papo com os assistentes ao “Ciclo de Conferencias do Ponto de Convergência” do espaço “Conversas em Madalena”.

 

O objetivo da Feira Plana é servir como ponto de encontro dos colectivos de edição. Por isso, a organização e o perfil dos editores sempre girou na produção punk de guerrilha, publicações e livros feitos por artistas e desenhadores. A seleção dos participantes é realizada pela idealizadora e curadora da feira, Bia Bittencourt.