Aberta nova convocatória do PICE para mobilidade de artistas espanhóis

Até o 31 de março de 2015 as instituições culturais brasileiras poderão solicitar a ajuda de mobilidade para artistas do Programa de Internacionalização da Cultura Espanhola (PICE)

 DATAS

Até o 31 de março de 2015


MAIS INFORMAÇÕES

http://www.accioncultural.es/es/programa_movilidad


REALIZAÇÃO

Acción Cultural Española AC/E

O Programa de Internacionalização da Cultura Espanhola (PICE), na modalidade de mobilidade, tem como objetivo promover às instituições estrangeiras de referência no âmbito cultural -tanto públicas como privadas-, para que programem a artistas profissionais e criadores culturais espanhóis.  

O PICE facilita a internacionalização do setor criativo e cultural espanhol, através da sua presença no Brasil promovida pelas entidades culturais de dito país.

Do 1 ao 31 de março 2015 podem-se apresentar candidaturas à primeira das duas edições do programa que terá 2015. 

A ajuda (dum máximo de 15.000 Euros) terá de ser parte do financiamento do máximo do 50% do orçamento total do projeto da atividade proposta.

A resolução das ajudas será publicada na página web de AC/E e a data de inicio dos projetos não pode ser anterior ao 1 de junho de 2015. O prazo de solicitude acabará no 31 de março e a segunda convocatória abrirá do 1 ao 30 de setembro de 2015.

Para conhecer as bases, informações e solicitude consulte a página web de Acción Cultural Española (AC/E).

Mais informação:

- Bases da convocatória

- Manual de usuário