Jornada Internacional com Santa Teresa de Ávila: Mística e Humanização

Um viagem párrafo conhecer Santa Teresa, Doutora da Igreja, ouvir párrafo, viver com seus amigos e Celebrar o V Centenario de seu Nascimento.

DATA: 20 de agosto

PREÇO: Entrada franca

LOCAL: Salão da Pastoral PUC- Río

APOIO: Decanato do CTCH

No próximo dia, 20 de agosto pela manhã, haverá uma Jornada International sobre Santa Teresa de Ávila na Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro, para comemorar o quinto centenário do seu nascimento. A conferência será composta de palestras sobre estudos de seu trabalho, estilo da vida, etc, e o lançamento do livro Santa Teresa de Jesus: Mística e Humanização, de Lucia Pedrosa-Padova.

 

O grupo Morades de estudos misticos será responsável pela execução de todas as leituras da manhã. Além disso, a professora espanhola, Dra. Begoña Sáez Martínez, falara sobre a escrita feminismo e misticismo de Santa Teresa de Ávila.

 

 

Finalmente será realizado o lançamento oficial do livro da Lucia Pedrosa-Padova, Santa Teresa de Jesus, mística e Humanização. Um livro bilíngüe que apresenta a melhor poesia de Santa Teresa e um estudo de sua obra como poeta e como uma mulher de sua idade avançada. Você também pode acessar as exposições Livro dá vida e Castelo Interior.